Vinopoly

terça-feira, 27 de abril de 2010

Frase do dia (pensamentos di-vinos)

 


"É besteira e um pouco sacana
fazer uma Feira no meio da semana."

                                                                (Mario Trano)


Eh sim, desta vez a frase é de minha autoria, inventada pela ocasião do ExpoVins 2010.
A idéia de ter a feira de terça a quinta-feira é simplesmente absurda.
Já fui a varias feiras, inclusive a trabalho, e sempre pegavam no mínimo um dia do fim de semana, justamente para as pessoas terem mais oportunidades de visitar-las.
Imagino que no fim de semana deve ser mais caro alugar o espaço da exposição, mas teria com certeza mais retorno.

Eu queria muito ir, mas se torna impossível ir do Rio para passar 2 horas na feira de noite e não ter mais ponte aérea pra voltar (lembrando que o horário de abertura ao publico é das 19:00 às 22:00 horas).

Claro que o alvo da feira não è o publico em geral, mas que trabalha no setor. Mesmo assim eu conheço varias pessoas do setor que gostariam de ir, mas não podem porque trabalham durante a semana aqui no Rio.

Uma mensagem para a Exponor, a Ibravin e a todos os organizadores da ExpoVinis:

ativar o cérebro antes de fazer um calendário feiristico.

Bom, então o meu blog vai continuar normalmente, sendo um dos poucos que não falarão da feira, pelo menos vou ser mais original...que consolo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...