Vinopoly

sábado, 25 de setembro de 2010

Os blogs da cola

Não entendo, não sei e não quero saber o que leva pessoas a copiar matérias de outros blogs: eu não me sentiria gratificado a levar mérito de coisas escritas por outros.

Fato é que é já o segundo blog que descubro ter copiado minhas matérias por inteiro (e quem sabe se tem outros!).

Este blog incriminado (não faço o nome, mas quem quiser verificar pode me contatar em privado) tem somente na página atual a beleza de 4 matérias por mim publicadas anteriormente no Mondovinho e nesta altura é licito pensar que as outras também sejam copiadas de outros blogs.

Sinceramente não tenho muitos comentários a respeito: uma coisa é pegar a noticia e elaborá-la de forma diferente, outra é fazer copia e cola do artigo inteiro, inclusive do titulo!

Bom, posso dizer o que? No fundo é notório que o plagio é a maior forma de admiração (embora ingênua), então tenho que me sentir lisonjeado, não é? Mais ainda sendo este blog em questão publicado por dois sommeliers profissionais.

Então eu devo ser muito bom mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...