Vinopoly

sábado, 14 de abril de 2012

Parabéns ao MV, mas a festa é sua!



Hoje é um dia especial para quem está escrevendo: o blog MondoVinho completa dois anos! Dizem que um ano na Internet equivale a sete na vida real (já ouviu esta?), ou seja: estou em plena adolescência. Por isso escrevo de modo indisciplinado, irreverente, atrevido e fanfarrão. Um sem-vergonha. Ano que vem vou ter mais juízo. Talvez.

Mesmo com o meu português ainda arrastando, foram dois anos de inesperadas satisfações: o MondoVinho está entre o blogs mais visitados do Brasil (8° lugar entre os “meros” blogueiros em 2011 – fonte Enoeventos). Dois anos nos quais aprendi muito de e com vocês, com muita troca de opiniões e dicas. Criticamos o que é para se criticar e elogiamos o que é para ser elogiado. Demos boas risadas e até sobrevivemos a vários vinhos parkerizados. Enfim, não temos do que reclamar, né?

Mas como nunca gostei de auto-celebrações, peço para vocês fazer a festa. Até aqui tudo bem? Do que gostaram mais, do que gostaram menos? O que gostariam de aumentar, o que gostariam de eliminar? Eu vou fingir que vou escutá-los, mas provavelmente continuarei fazendo bagunça, como todo adolescente.

Para agradecer seu carinho e sua amizade vou doar uma garrafa de vinho a um sortudo de vocês. Mas ainda não decidi se a garrafa vai ser cheia ou vazia, ehehe. Em breve mais detalhes.
Por enquanto me deixem encher o peito: não é estúpido orgulho, é que tomei fôlego para soprar as velas. 
Obrigadooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...