Vinopoly

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vem aí mais um evento bacana!


Eu não falaria em moda, e sim em fundamental instrumento de marketing e vendas. As importadoras estão entendendo a cada vez mais a importância de manter o contato com o público e que a possibilidade de degustar um vinho é item essencial para o consumidor e para todos os profissionais do setor.
Então mais uma importadora, a Interfood-Todovino, se adiciona ao grupo e vai levar à degustação os vinhos de seu portfólio, contando com a presença de cerca de 40 produtores de diferentes países de Velho e Novo Mundo.
O evento acontece na próxima semana em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ingresso custa R$150,00 e ainda é revertido em compras: praticamente imperdível para qualquer apaixonado por vinhos.

Segue o release oficial:

Wine Tour

Na primeira feira da Interfood – TodoVino,  serão apresentadas novidades do portfólio da importadora. O evento contará com importante presença de produtores de vinhos de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, Austrália e África do Sul.
São eles – Itália: Fattoria dei Barbi, Schiopetto, Bortolo Nardini, Fantinel, Rocca di Montegrossi, Chianti Melini, Feudo MonaciBolla, Sella & Mosca, Planeta, Giuseppe Cortese, Rocche dei Manzon, iAnella Andreani, Tommasi, Elio Grasso
França: La Chablisienne, Chateau D’Esclans, Cattier, Dampierre, Armand de Brignac e Barton & Guestier
Argentina: Trapiche, Finca La Celia, Septima e Navarro Correas  
Chile: Santa Helena e Misiones de Rengo
Portugal: Aveleda, Dão Sul, Porto Cálem e Companhia das Quintas
Espanha: Marqués de Riscal, Codorníu e Quixote
Uruguai: Família Deicas
África do Sul: JC Le Roux e Durbanville Hills
Austrália: Rosemount Penfolds
Destaque para a vinda pela primeira vez ao Brasil de Gianlucca Grasso (Elio Grasso), Joaquin Sanchez (Quixote), Fabian Gardini (Navarro Correas).
Vale também atenção especial: Matias Rivera (enólogo Santa Helena), Giuseppe Albertino (Rocche dei Manzoni), Santiago Deicas (Família Deicas) e Marco Ricasoli (Rocca di Montegrossi). 
Informações:
São Paulo – Dia 2 de Maio de 2012, das 15:00 às 21:00 – Hotel Tivoli – Al. Santos, 1437 – Jardins 
Rio de Janeiro – Dia 3 de Maio de 2012, das 15:00 às 21:00 – Clube Naval Piraquê- Av. Borges de Medeiros, 2364 – Lagoa  
Ingressos: R$150,00
Não serão vendidos nos locais do evento, somente através do telefone   11 2602-7266. Garanta já o seu convite!  www.todovino.com.br

Um comentário:

  1. Amigo Mario,

    infelizmente essas maravilhosas iniciativas são apenas realizadas pelas importadoras com suas equipes bem estruturadas e treinadas. Imagine uma feira dessas também contendo mesas com vinhos nacionais? Das duas uma: ou reafirmamos de vez a atual baixa qualidade da maioria dos vinhos nacionais que não fazem frente com rótulos medianos estrangeiros ou podemos ter boas surpresas com rótulos nacionais de pequenos e médios produtores pouco conhecidos pelo ainda presente preconceito de nós brasileiros perante os vinhos nacionais.

    Rafael

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...