Vinopoly

sábado, 6 de julho de 2013

Brad Pitt e Angelina Jolie não vêm ao Brasil, mas o vinho deles sim

Os astros cinematográficos Brad Pitt e Angelina Jolie cancelaram a vinda ao Brasil - para promover o filme Guerra Mundial Z - por conta das recente manifestações que invadiram o País mais que os zumbis da película. Mas o vinho deles está a caminho.
Agora o que leva um consumidor a comprar um vinho somente porque associado a nomes de artistas famosos eu não sei. Os casos de celebridades de qualquer forma envolvidos no mundo do vinho (alguns seriamente, outros somente como mera operação comercial) são inúmeros e este do casal mais famoso de Hollywood é apenas o mais recente. Pra mim a equação celebridade=bom vinho fica de difícil resolução, pois não vejo a relação direta entre fama artística e qualidade enológica. Fato é que o vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie esgotou em tempo recorde no dia do lançamento: 6mil garrafas vendidas em 5 horas. 
Deste lote, mil garrafas estão chegando ao Brasil (importadas pela World Wine). O vinho em questão se chama Miraval, nome da propriedade do casal na Provence (Sul da França) e é um rosé orgânico, elaborado pela família Perrin.

O cobiçado líquido deve custar entorno de R$150,00. Devido a grande demanda a venda será limitada a 2 garrafas por pessoa. 
Boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...