Vinopoly

sábado, 28 de dezembro de 2013

Chegou a invenção do ano! Imperdível!


E quando você acha que viu de tudo dentro das invenções de acessórios mais idiotas bizarros do mundo do vinho, aí chega a surpresa do ano, para fechar o 2013 em grande estilo.
Estou verdadeiramente impressionado diante de mentes tão iluminadas. Olha que a Krug é a minha maison de Champagne preferida, mas depois desta perdeu parte da minha admiração.
Estes gênios do marketing da casa inventaram um utilíssimo auscultador de borbulhas, em dotação no kit de fim de ano. Indispensável, eu diria, para poder curtir plenamente a sua degustação sensorial. Você coloca o apetrecho na taça e curte a trilha sonora da imbecilidade...

P.S. pergunta: melhor se fizer mais ou menos som? Surge assim um novo descritor, e vamos agora discutir sobre a elegância sonora. Ma per favore! 




2 comentários:

  1. Tem que rir prá não chorar, Mario! Logo a Krug? Este bregueço superou todos os outros. Mas não se espante: Já li em vários blogs de vinho descrição do barulho do perlage. É demais!
    Abraços e Feliz 2014! E de preferência, com Champagne sem Megafone na celebração do Reveillon...rs.
    Flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cada uma, né meu amigo?
      Bom, então estes colegas blogueiros deveriam correr comprar este instrumento...ta vendo? Estou achando agora que os inventores do aparelho já sabiam que havia público até para esta bobagem...ninguém merece, caro Flavio.
      Um maravilhoso ano novo pra você também, regado a grandes vinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...