Vinopoly

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Entrevista: Velho x Novo Mundo - com a palavra...eu!

Eu sendo entrevistado é sinal da crise de nossos tempos. Já falei para o Chico Cineasta que tem personalidades mais interessantes, mas fico muito feliz e agradecido que um super-profissional do ramo da tv e de vinhos com 25 anos de TV Globo na bagagem tenha carinhosamente me escolhido para este bate-papo. 
Meu agradecimento vai também para as pessoas que deram suporte e que tornaram isto possível: Sofia Caratsoris Alessandra Rodrigues, Tom Meirelles Paulo Uchoa e o espaço Saudáve Online.

Se tiver 4 minutos para escutar minhas bobagens confira a seguir:




ENTREVISTA "VINHOS DO VELHO E NOVO MUNDO" from Chico on Vimeo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...