Vinopoly

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rio Wine and Food Festival promove concurso de fotografia no instagram!



Press news*: Para dar largada ao RIO WINE AND FOOD FESTIVAL (RWFF), que acontece entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, foi criado o concurso de fotografia “RIO, CORES e SABORES com muito VINHO”, que tem como mote “As belezas do Rio associadas à gastronomia e vinhos”. Os participantes deverão seguir o festival no instagram (@riowineandfoodfestival) e postar fotos com a hashtag #RWFF2015. As imagens serão publicadas em um álbum na página oficial do evento no Facebook e os cinco participantes que tiverem o maior número de curtidas em suas fotos serão eleitos vencedores pelo voto popular e estarão automaticamente selecionados para etapa final. Um júri escolhido pela direção do RWFF 2015 irá eleger a ordem de classificação dos cinco mais votados e os prêmios variam de acordo com a colocação. O concurso tem início no dia 24 de julho e encerra no dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 05 de setembro na página oficial do RWFF no Facebook.

Prêmios

Eleitos pelo voto popular:
1º lugar
Garrafas de vinho selecionadas pela coordenação do evento, no valor aproximado de R$ 500,00 e um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015.

2º e 3º lugares
Um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015 e kit “O melhor do vinho nacional” com duas garrafas – selecionados entre os vinhos medalha de OURO do Anuário Vinhos do Brasil 2015.

4º e 5º lugares
Um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015.

Eleitos pelo júri:

1º lugar
Um par de convites para jantar da abertura oficial no Copacabana Palace, garrafas de vinho selecionadas pela coordenação do evento, no valor aproximado de R$ 500,00, kit “O melhor do vinho nacional” com duas garrafas – selecionados entre os vinhos medalha de OURO do Anuário Vinhos do Brasil 2015 e um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015.

2º e 3º lugares
Um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015 e kit “O melhor do vinho nacional” com duas garrafas – selecionados entre os vinhos medalha de OURO do Anuário Vinhos do Brasil 2015.

4º e 5º lugares
Um exemplar do Anuário Vinhos do Brasil 2015 so em questão ou do festival do qual o mesmo faz parte (Rio Wine and Food Festival)


SOBRE O RIO WINE AND FOOD FESTIVAL:

Após o sucesso em 2014, o Rio de janeiro recebe novamente o RIO WINE AND FOOD FESTIVAL (RWFF), entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro.  O projeto, pioneiro no Brasil, tem como objetivo atrair o grande público em torno do vinho e da gastronomia, desmistificando e democratizando a bebida. Durante os sete dias do festival, haverá eventos em toda a cidade, da zona norte à zona sul, desde o mais chique restaurante até o mais carioca dos botecos. O RWFF tem uma série de atrações em sua programação, como um jantar de abertura no Copacabana Palace, seminário de negócios na FGV, Feira Show, concurso de sommeliers na ABS Rio, ações em comunidades carentes e no Mercado Municipal do Rio de Janeiro, leilão beneficente no Fasano, movimento Rio Rolha Zero, além de muitas degustações e promoções pela cidade. www.riowineandfoodfestival.com.br



* texto redigido e  fornecido pela assessoria de imprensa do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...